Após negociações frustradas por Marcos Leonardo, Casares volta ao mercado em busca de outro reforço para o ataque do São Paulo no resto da temporada
O São Paulo fez todos os esforços possíveis para fechar com Marcos Leonardo, mas, o Al-Hilal fez jogo duro e com a janela fechada, o negócio não foi mais possível. Dessa maneira, Casares precisou mudar a rota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal janela do mercado da bola se encerrou no último dia 2 de setembro, mas, ainda é possível apostar em jogadores que não estão com vínculo. A FIFA permite contratações de craques livres na janela.
Segundo o Lance!, o São Paulo ainda quer ajuda para o setor ofensivo e agora vai analisar quem livre no mercado pode se encaixar nos padrões que o clube busca. O clube tem poucas opções para o resto da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem compõem o ataque do São Paulo?
Entre as principais baixas, temos André Silva, Calleri e Ryan Francisco, assim, sobra como opções Dinneno ou Tapia. Mas, ainda assim, o Tricolor Paulista entende a necessidade de buscar novas opções.
Tem ainda Lucas e Luciano, que são a base principal do ataque do clube. No caso do camisa 7, ele nem sempre é certo, afinal, ainda se recupera de uma lesão. Já o camisa 10, procura sempre está pronto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, podemos esperar que o clube se lance urgentemente em busca de jogadores livres. O São Paulo está nas quartas da Libertadores e sonha com melhores posições no Brasileirão.
Sendo assim, é primordial que melhore seu ataque para ir em busca de seus objetivos. O clube faz uma boa temporada e deseja voltar a erguer taças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Leonardo ainda pode chegar no São Paulo?
A regra diz que só pode inscrever jogador livre até a data de fechamento da última janela. Então, mesmo que saia do Al-Hilal o craque não poderia chegar agora no São Paulo. Veja o parágrafo da regra:
“Parágrafo único – Só é admitida a solicitação de transferência fora desses períodos caso seja comprovada a rescisão por mútuo acordo ou encerramento do contrato de trabalho desportivo no exterior antes do término do período de registro anterior, nos termos do art. 6º do FIFA RSTP, ou quando incidentes quaisquer outras exceções aplicáveis e vigentes conforme o referido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, segundo a regra, o clube precisa de nomes livres antes do fechamento da última janela. As opções são escassas e o clube precisará ainda atender a regra.