Sem medo de chorar na TV, Ivan Moré conta o que fez para superar vergonha de se emocionar em público


O apresentador esportivo Ivan Moré e a família. (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Ivan Moré ficou bem conhecido por aparecer chorando com frequência no Globo Esporte SP. Ele se emocionou bastante na despedida do Esporte Espetacular, assim como fez quando substituiu Tiago Leifert no esportivo, em julho de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, ma época, ele foi alvo de brincadeiras, assim como seu colega, Leifert, que já tem a fama de chorão. A primeira vez que as lágrimas desceram em rede nacional foi quando ele assumiu o GE SP, e chorou na despedida, ao lado de sua ex-colega. Depois daí, o choro passou a se tornar frequente em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o portal UOL, Ivan revelou o que fez para superar a vergonha de se emocionar na TV. “Tinha muita vergonha disso [de se emocionar] no começo. Eu sofria. Algumas pessoas revelam as emoções por arrepios. Eu revelo pelas lágrimas. É impressionante”, contou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Depois de ser pai, o coração amolece e parece que as coisas se tornam mais emotivas. Foi o que aconteceu comigo. Depois da paternidade, eu, que já era manteiga derretida, tive que tratar de outro problema: a vergonha de me emocionar”, acrescentou ele, que é o pai de Mel, de 5 anos, e Lui, 2, ambos frutos de seu casamento com Mariana Del Grande Moré.
A terapia foi quem resolveu tudo. “Fiz terapia por três anos e a minha terapeuta falou: ‘Se é genuíno, não tenha vergonha de ser você. Libere a sua emoção’. Eu liberei. Hoje não tenho nenhum problema de me emocionar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.