
O apresentador esportivo Ivan Moré e a família. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Ivan Moré ficou bem conhecido por aparecer chorando com frequência no Globo Esporte SP. Ele se emocionou bastante na despedida do Esporte Espetacular, assim como fez quando substituiu Tiago Leifert no esportivo, em julho de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, ma época, ele foi alvo de brincadeiras, assim como seu colega, Leifert, que já tem a fama de chorão. A primeira vez que as lágrimas desceram em rede nacional foi quando ele assumiu o GE SP, e chorou na despedida, ao lado de sua ex-colega. Depois daí, o choro passou a se tornar frequente em sua vida.
O global admite que é ‘chorão’. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Para o portal UOL, Ivan revelou o que fez para superar a vergonha de se emocionar na TV. “Tinha muita vergonha disso [de se emocionar] no começo. Eu sofria. Algumas pessoas revelam as emoções por arrepios. Eu revelo pelas lágrimas. É impressionante”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de ser pai, o coração amolece e parece que as coisas se tornam mais emotivas. Foi o que aconteceu comigo. Depois da paternidade, eu, que já era manteiga derretida, tive que tratar de outro problema: a vergonha de me emocionar”, acrescentou ele, que é o pai de Mel, de 5 anos, e Lui, 2, ambos frutos de seu casamento com Mariana Del Grande Moré.
A terapia foi quem resolveu tudo. “Fiz terapia por três anos e a minha terapeuta falou: ‘Se é genuíno, não tenha vergonha de ser você. Libere a sua emoção’. Eu liberei. Hoje não tenho nenhum problema de me emocionar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE