Sem novela no ar há oito anos, Marcílio Moraes entrega nova sinopse para a Record

10/02/2018 9h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O autor Marcílio Moraes. (Foto: Divulgação)

O autor Marcílio Moraes está sem espaço na Record. (Foto: Reprodução)

O ator Marcílio Moraes continua com sua eterna saga na busca de ter uma sinopse de novela aprovada pela Record. Com a chegada das tramas bíblicas, a emissora fechou ainda mais o espaço para tramas tradicionais, o que praticamente inviabilizou o trabalho do roteirista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário das 19h, no entanto, ainda será destinado para a produção de tramas contemporâneas e seculares. Segundo Patricia Kogut, Marcílio enviou esta semana para a Record a sinopse de uma novela, escrita especialmente para esta faixa a pedido dos diretores.

+Ator de Malhação é cotado para nova novela de Aguinaldo Silva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É um forte indício de que, mesmo após os resultados alarmantes de Belaventura, a emissora não desistiu de fazer novelas nesse horário. A faixa deve ser reativada em breve com a novela de Cristianne Fridman, Topíssima.

Embora não tenha tido uma novela no ar desde 2010, Marcílio escreveu algumas séries para a Record nesse período, como Plano Alto e Fora de Controle.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

RECORD PROÍBE COMENTÁRIOS SOBRE CANCELAMENTO DE NOVELA

Como já informamos, pela falta de capacidade de organização e planejamento, a Record cancelou sua próxima novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se da escolhida para substituir Belaventura. A emissora contratou elenco, encontrou um título, “Topíssima” – que gerou estranheza em todos e, de um dia para o outro, resolveu que não iria produzir mais.

Tudo isso aliado ao fato de não houve nenhuma comunicação oficial até agora. Está tudo no ar, deixando a todos que estavam envolvidos com ela meio sem saber o que fazer da vida, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belaventura, que já está toda gravada e com elenco dispensado, tem previsão de terminar em março, mas existe a possibilidade de ser espichada na edição, pois a emissora não sabe o que será colocado no ar depois dela.

Além disso, ninguém no canal está autorizado a se manifestar sobre todo esse impasse. Do lado da Casablanca, se comenta que não existem estúdios para produção de outra trama, pois Apocalipse está usando todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse, com todo o fracasso que está fazendo, tem os seus 65 cenários distribuídos nos sete estúdios existentes. Foram fixados para evitar estragos no montagem e desmontagem, por isso a falta de espaço para outra produção. O inusitado é que só foram descobrir isso agora.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.