Sem oportunidade na TV, ex-panicat abre clínica e trabalha como nutricionista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/06/2018 9h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aryane é ex-panicat (Foto: Reprodução)

Aryane é ex-panicat (Foto: Reprodução)

Assim como Babi Rossi, que está está se dedicando ao curso de Medicina Veterinária, outra ex-panicat está seguindo nova profissão completamente distinto da área televisiva. Aryane Steinkopf, que também já trabalhou no Pânico, agora é nutricionista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 30 anos e graduada na área, a famosa – que é casada com o modelo Beto Malfacini, com quem tem um filho, Aarão, de 1 ano e 8 meses -, abriu uma clínica no Recreio, Zona Oeste do Rio, especializada em mulheres, gestantes e crianças, onde atende pessoalmente os clientes.

+Em Deus Salve o Rei, Amália parte para cima de Catarina, dá surra histórica na vilã e dispara: “nunca mais quero olhar na sua cara”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não lembra, Aryane já posou nua na Playboy em abril de 2012, numa edição que fez muito sucesso. Ela deixou o time de panicats há quase seis anos, participou de um reality show e trabalhou um tempo como DJ.

BABI ROSSI FAZ CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A ex-panicat Babi Rossi, que ficou conhecida por ter trabalhado no Pânico até meados de 2013, decidiu abandonar a TV e agora se dedica ao curso de Medicina Veterinária.

De acordo com informações do Uol, apesar de ter trabalhado em alguns projetos em emissoras de TV, Babi enfrentou a falta de oportunidades profissionais, o que a fizeram se decepcionar e desistir da vida de famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela comentou que chegou a estudar teatro na Escola de Atores Wolf Maia, na capital paulista, mas o preconceito a fez desistir: “Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”.

Fazer o atual curso sempre foi o sonho da ex-panicat. “Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.