Sem perspectivas, futuro da Band é incerto

07/08/2017 9h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Band (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a Band tem sofrido dificuldades já de algum tempo, mas o quadro é mais grave do que se parece. Está havendo um processo quase completo do esfacelamento da sua linha de produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De tudo que existia, pouco sobrou, como consequência quase direta de decisões erradas da direção. Hoje a emissora tem apenas o “MasterChef”, o jornalismo e alguma coisa do esporte, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Ao resto, ou é enlatado ou é venda de horários para igrejas, que se por um lado infelizmente são essenciais para minimizar alguns dos mais urgentes problemas, por outro contribuem também para a quase completa destruição da grade de programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os reflexos disso estão na média mensal de audiência. Em abril, o canal marcou 2.1 pontos; em maio e em junho empatou com 2 pontos de audiência; e julho apenas 1.9 de média. Hoje o canal vive um quadro de falta de qualquer perspectiva de melhora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.