Sem pudor, Stênio Garcia e a mulher falam de sexo e recorde de horas no ‘rala e rola’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/02/2018 17h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: André Muzell/AgNews)
Stênio Garcia e Mari com Fontene

Stênio Garcia e Mari com Fontenelle. Foto – reprodução/Youtube.

Embora não pareça, Stênio Garcia tem 85 anos e, ao que tudo indica, continua na ativa, em todos os sentidos. Em conversa pra lá de caliente com Antônia Fontenelle, o ator e sua esposa falaram sobre vários assuntos ligados ao sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles revelaram os apelidos íntimos que chamam um ao outro e algumas intimidades. “Chupeta, chupetinha sou eu. Amendoim é ele, porque o amendoim tá lá, e a chupeta comigo”, explicou Mari Saade, se referindo às partes íntimas dos dois. O casal ainda encarna personagens na cama.

Ela ainda falou sobre o uso de acessórios: “Eu uso mais, por que a velha lá em casa sou eu, né? Depois que tive problema de saúde, fiquei sem músculos, inclusive lá. Ele me deu um brinquedinho que tem sete voltagens e fica mandando eu usar. É tarado, né?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles ainda comentaram o máximo de horas que ficaram no ‘rala e rola’: “Tem amigos que não acreditam, mas foram seis horas. Foi um recorde”, orgulhou-se Stênio. “Fiquei morta, mas fiquei lá, dando”, lembrou Mari.

ROBERTO CARLOS E OS NUDES:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aos 76 anos, Roberto Carlos soltou o verbo e contou detalhes sobre a sua intimidade na estreia estreia do projeto “Emoções em alto mar”.

Ao responder perguntas dos fãs, Roberto falou sobre a fama de galanteador: “Uma vez, eu conversei com um psicólogo importante, e ele falou que, sim, é possível não só amar duas mulheres ao mesmo tempo, mas até muito mais. Essa questão tinha que ser respondida pelo Mr. Catra, né?”, brincou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaidoso, Roberto assume que se assusta com o passar do tempo. “Estou conseguindo fazer as coisas direitinho”, brincou. “Não tenho medo da velhice. Tenho pânico e horror! É um medo filho da put*… Ops, é um medo muito grande! (risos) Mas fazer o quê? A gente tem que fazer tudo para não envelhecer tanto quanto a idade. É bom ter a aparência sempre um pouquinho mais jovem. Ao menos isso nos consola”.

+Alexandre Nero faz viagem por causa de personagem e revela a parte mais difícil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o assédio dos fãs, ele foi direto: “Olha, continuo recebendo “nudes”. E sigo guardando tudo!”, revelou.

Com uma carreira extensa e repleta de sucessos, Roberto diz que se considera uma especialista das mulheres. “É difícil dizer o que tem que ser feito para melhorar isso ou aquilo. Faço o meu trabalho da melhor forma e também vejo muitos compositores fazendo o mesmo. Acho que, em todo setor da música, há canções muito boas e não tão boas. A única coisa que posso contribuir é fazer a minha música do jeito que fiz sempre, tentando ser melhor. E, vou repetir, sempre com a preocupação de tratar a mulher da melhor forma”, falou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.