Sem Rachel Sheherazade, SBT mostra reportagem contra revolução de 64

1 min de leitura
Posicionamento da jornalista repercutiu fora do País

Depois de afastarem Rachel Sheherazade a pretexto de férias por 15 dias, o SBT vai mostrar hoje uma reportagem no SBT Brasil sobre a época do Regime Militar, com conteúdo feito sob o comando de um diretor de jornalismo de perfil tipicamente socialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Não devem mostrar os assassinatos dos comunistas contra soldados do Exército e nem deve aparecer Fernando Gabeira confessando que os comunistas que criaram a resistência armada queriam fazer do Brasil uma Cuba sob comando de Fidel.

 Vão mostrar que os EUA estavam dispostos a mandar tropas pra tirar João Goulart, vão mostrar gente da Argentina que foi presa por participar da ditadura argentina, tudo no objetivo de tentar acabar o a Anistia brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O dia que o SBT mostrar quem do lado dos comunistas armados matou gente, roubou banco e coisas assim, então a reportagem estará completa. Mas não esperem isto da atual direção de jornalismo do SBT e seu grupo de ajudantes.

 Quanto a Rachel Sheherazade, sabe-se lá quando volta e se voltar se vai ter liberdade de verdade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile