
Alguns integrantes do programa Pânico quererem retornar para a RedeTV!, mas terão que pedir desculpas caso queiram voltar. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do programa Pânico está fazendo de tudo para não ficar fora da televisão nos próximos anos. O humorístico encerra sua participação na Bandeirantes neste mês e não voltará mais ao ar na emissora de Johnny Saad.
+ César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, vários integrantes cogitam pedir desculpas para os antigos patrões, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mostrando que a vida realmente dá muitas voltas. A saída da trupe de lá foi bastante conturbada.
“Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora”, disse Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, que garante estar feliz com a galera do Encrenca, substituto oficial do Pânico nos domingos da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA QUAL PROGRAMA PODE SUBSTITUIR O PÂNICO NA BAND
O programa Pânico deixará a grade de programação da TV Bandeirantes a partir do final desse ano. A última apresentação ao vivo da atração acontece no próximo dia 17 e logo depois serão apresentadas edições já gravadas antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta; saiba o valor
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já trabalha em busca de um substituto para o humorístico nas noites de domingo com o inédito e nas noites de sexta com a reprise. O novo programa deve ser um já conhecido do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Bandeirantes está conversando com Antonio Tabet, um dos donos do grupo Porta dos Fundos, para uma possível contratação. Antonio, o Kibe Loco, afirmou que apenas conversou com a direção do canal e que ainda não fechou nada de concreto.
