Sem sinal na TV paga, “Cidade Alerta” cai para o quarto lugar e Datena vira vice-líder


Datena “roubou” o segundo lugar de Rezende. (Foto: Reprodução/Montagem/Youtube)
É evidente que nessa guerra travada por Record TV, RedeTV! e SBT com as operadoras de TV a cabo são as próprias emissoras que saem perdendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com menor visibilidade, os canais de TV aberta perdem anunciantes e telespectadores. Prova disso são os índices de audiência apresentados após o desligamento da TV analógica e saída do sinal das três redes.
A quinta-feira, 30, foi tomada por novas posições no ranking de audiência em São Paulo. Os dados do Real-Time, audiência minuto a minuto, apontou por exemplo o programa “Brasil Urgente” na vice-liderança em vários momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 18h49: Novo Mundo – 22.5 / Brasil Urgente – 6.2 / O Que a Vida Me Roubou – 5.6 / Cidade Alerta 5.5. Um outros minutos o policialesco de Marcelo Rezende aparecia em quarto lugar isolado com apenas 3.0 pontos.
Mais tarde, novelas como “Carinha de Anjo” e “O Rico e Lázaro” marcavam baixa audiência. Tramas acostumadas a marcar índices acima dos 10 pontos, viram os números despencarem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Às 21h00: Jornal Nacional – 30.7 / O Rico e Lázaro – 8.6 / Carinha de Anjo – 7.8. Vale destacar que os índices podem sofrer alterações no consolidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.