Sem sinal na TV paga, “Cidade Alerta” cai para o quarto lugar e Datena vira vice-líder

1 min de leitura
Datena "roubou" o segundo lugar de Rezende. (Foto: Reprodução/Montagem/Youtube)

Datena “roubou” o segundo lugar de Rezende. (Foto: Reprodução/Montagem/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É evidente que nessa guerra travada por Record TV, RedeTV! e SBT com as operadoras de TV a cabo são as próprias emissoras que saem perdendo.

Com menor visibilidade, os canais de TV aberta perdem anunciantes e telespectadores. Prova disso são os índices de audiência apresentados após o desligamento da TV analógica e saída do sinal das três redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quinta-feira, 30, foi tomada por novas posições no ranking de audiência em São Paulo. Os dados do Real-Time, audiência minuto a minuto, apontou por exemplo o programa “Brasil Urgente” na vice-liderança em vários momentos.

Às 18h49: Novo Mundo22.5 / Brasil Urgente6.2 / O Que a Vida Me Roubou5.6 / Cidade Alerta 5.5. Um outros minutos o policialesco de Marcelo Rezende aparecia em quarto lugar isolado com apenas 3.0 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, novelas como “Carinha de Anjo” e “O Rico e Lázaro” marcavam baixa audiência. Tramas acostumadas a marcar índices acima dos 10 pontos, viram os números despencarem.

Às 21h00: Jornal Nacional30.7 / O Rico e Lázaro 8.6 / Carinha de Anjo7.8. Vale destacar que os índices podem sofrer alterações no consolidado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile