Sem sinal na TV paga, “Encrenca” vira freguês do “Pânico na Band”

1 min de leitura

Momento do programa "Encrenca", na RedeTv!

Tatola Godas, do Encrenca, x Emílio Surita, do Pânico. (Foto: Reprodução/Montagem/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há como colocar a culpa no conteúdo do programa “Encrenca” pela perda de audiência, já que ele segue o mesmo desde o começo. O problema é a falta do sinal da RedeTV! na TV por assinatura.

De acordo com informações do site de notícias do jornalista Daniel Castro, o NTV, a atração comandada por Tatola Godas perdeu 28% do público desde a saída das emissoras da Simba do line up das operadoras de TV paga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, o “Pânico na Band” se viu beneficiado e parou de perder para o programa concorrente. Em 12 confrontos, após a saída da TV por assinatura, o “Encrenca” só venceu um e viu o seu principal rival ganhar os outros 11 confrontos.

O que não era comum de ser ver antes, já que a atração da RedeTV!, que exibe vídeos do WhatsApp, estava em quarto lugar no ranking do Ibope há meses e não sabia o que era perder para a Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Encrenca”, em junho, acumula média de 4.2 pontos na Grande São Paulo. Caiu 24% em comparação com junho do ano passado e já é a pior média mensal desde agosto de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile