Sem sucesso e alvo de críticas, “Sexo e as Negas” chega ao fim com baixa audiência

17/12/2014 19h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta última terça-feira (17), a Globo exibiu o último episódio de “Sexo e as Negas”, que também marcou o fim definitivo da série. A atração, escrita por Miguel Falabella, chegou ao fim sendo alvo de críticas e com baixa audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série virou polêmica antes mesmo de estrear. Algumas pessoas acusaram a Globo de racismo com a atração, e chegaram a fazer campanha na internet pedindo o seu cancelamento. Também por este motivo, Miguel Falabella já descartou uma segunda temporada. “Cheguei a ficar doente com essa violência. Não tenho interesse de escrever a segunda temporada”, afirmou.

Chegando a concorrer com a final do “MasterChef” na Band, o último capítulo de “Sexo e as Negas” registrou 13 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.