Sem tragédia da Chapecoense, “Vídeo Show” volta a perder para “Venenosa” da Record

Após dois dias em alta com a tragédia da Chapecoense, o “Vídeo Show” voltou a perder para o “Hora da Venenosa”, da Record, nesta quinta-feira (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração vespertina, comandada por Susana Vieira e Joaquim Lopes, registrou 9.7 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na disputa com o quadro “Hora da Venenosa”, comandado por Fábiola Reipert na Record, das 14h12 às 14h45, o programa da Globo perdeu por 9.6 a 10.4 pontos.
Foi o pior índice do “Vídeo Show” entre segunda e quinta-feira. Na terça, com uma edição especial com a cobertura da tragédia da Chapeconse, no ar das 14h30 às 15h33, a atração conquistou média de 13.2 pontos – a maior desde 16 de setembro – e, na quarta, marcou 11.7 pontos, ainda falando sobre o desastre aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.