Sem transmissão ao vivo do Oscar, Globo vende cotas de patrocínio dos flashes que serão exibidos durante os desfiles de carnaval
Globo não transmitirá a premiação do Oscar em tempo real
Neste ano de 2014 a Globo não fará a transmissão da premiação do Oscar, como de costume, isso porque o dia do evento coincide com o mesmo dia dos desfiles das escolas de samba.
Mas nem por isso a emissora de TV deixou de faturar com a premiação. A Globo vendeu para a Claro, Ambev, Kia e Kraft as cotas de patrocínio dos flashes a serem exibidos durante os desfiles, no domingo.
As cotas do programa Tapete Vermelho do Oscar também foram vendidas. O programa será exibido segunda-feira à tarde e promete ser mais interessante do que o próprio prêmio, com Fernanda Lima, Monica Iozzi, Erika Palomino, Julia Petit e Alexandre Borges.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026