Sempre discreto, Galvão Bueno comemora 18 anos de casamento com esposa: “Paixão, amor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2018 9h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Galvão Bueno e a esposa (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno e a esposa (Foto: Reprodução)

Conhecido por narrar várias partidas de futebol no Brasil, Galvão Bueno – que é reservado em relação a sua vida pessoal -, fez um post romântico sobre a mulher, Desirée Soares, com quem está desde 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“23 de janeiro de 2000!! Um novo sol passou a iluminar minha vida!! Desirée surgiu e tudo mudou!! Paixão,amor,beleza, glamour, felicidade!! LUZ!! Obrigado meu amor por esses 18 anos!! Te amo muito!!”, postou ele.

Nos comentários, os fãs se divertiram com o veterano. “Dessa vez eu não vou mandar o Galvão calar a boca”, brincou um. “Maravilhosos”, disse outro. “Lindos, que Deus abençoe”, disse mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

23 de janeiro de 2000!! Um novo sol passou a iluminar minha vida!! Desirée surgiu e tudo mudou!! Paixão,amor,beleza, glamour,felicidade!! LUZ!! Obrigado meu amor por esses 18 anos!! Te amo muito!! #juntossempre #solsepondonaGrecia #magiaemMykonos

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ANA PAULA ASSUME SER BISSEXUAL NO BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A participante Ana Paula já começou o Big Brother Brasil causando rebuliço. Na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, a sister falou sobre sua orientação sexual aos colegas de confinamento e contou ser bissexual.

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação”.

A jornalista Nayara, que participava do bate-papo, por sua vez, concordou com o posicionamento da catarinense. “Cara, hoje em dia eu fico me sentindo a maior careta por nunca ter me relacionado com uma mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.