
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece Silvio Santos sabe que o dono do SBT é sempre muito avesso a fotos. O apresentador, em diversas ocasiões, já disse não para um pedido do tipo e chegou a proibir os registros de imagens nos bastidores de seu programa.
+“A gente está muito feliz”, dispara Juliana Paiva sobre namoro com Nicolas Prattes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nessa última semana Silvio Santos apareceu muito sorridente em um selfie compartilhada por Silvia Abravanel em suas redes sociais. A apresentadora do Bom Dia & Cia aparece coladinha ao pai famoso e os dois sorriem para a câmera.
Silvio Santos posou sorridente com Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma selfie com o melhor do mundo!”, escreveu ela na legenda do clique. O registro, por sinal, já rendeu quase 70 mil curtidas e algumas muitas centenas de comentários. “Amo todos vocês !!! DEUS abençoe essa família linda!!! Beijos”, disse uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS TOMA ATITUDE EM RELAÇÃO AO FOFOCALIZANDO
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.
Reprodução/SBT)
Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas.