Sensitiva do A Tarde é Sua, Márcia Fernandes diz que energia negativa contra Neymar atrapalhou Brasil na Copa

1 min de leitura
Márcia Fernandes (Foto: Reprodução)

Márcia Fernandes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes esteve no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta quarta (11) e falou como afastar os encostos.

Questionada, ela revelou que energia ruim atrapalhou a Seleção Brasileira. “Falaram muito mal dos jogadores. Os caras estão lá, você manda energia negativa, é péssimo isso, então, eu até pedi: “para de criticar [o Neymar]”, o cara representa o Brasil. Isso também afeta, mas eu não acho que perdeu só por causa disso, mas ajudou”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Além disso, ela surpreendeu ao dizer que um dos integrantes do programa tem encosto. “Quando eu entrei tinha aquela senhora que estava com encosto. A índia. Índia, você sabe que você está. Mesmo com o seu talismã, tinha um velhinho atrás de você, já saiu”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a sensitiva explicou como reconhecer uma pessoa tóxica. “Você chega perto dela começa a abrir a boca, te dá uma dor nas costas na altura do sutiã, no final do dia você sai assim acabada, até febril. É aquela pessoa que te enche o saco, só fala de desgraça, se você falar: “Eu vou para o Pânico”, eles falam: “Cuidado hein, eles vão te zoar”, e eu vou zoar mais ainda. Então se você ouvir uma pessoa tóxica eu não estaria aqui. A primeira coisa é por um esparadrapo no umbigo, que eles sugam energia por aí”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile