Famosa sensitiva acaba expondo qual apresentador de TV irá encontrar o corpo de Eliza Samúdio
Eliza Samúdio desapareceu em 4 de junho de 2010, quando comunicou para amigos que faria uma viagem. Desde então, nunca mais foi vista. Aos 25 anos, ela acabou sendo considerada morta após suspeitos assumirem o assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Eliza engravidou do goleiro Bruno em maio de 2009. Desde então, ameaças e o desaparecimento dela fizeram com que um dos maiores mistérios policiais fosse deflagrado, e de fato, jamais explicado completamente. O ex-goleiro acabou sendo condenado em 2013 pelo desaparecimento e morte de Eliza.
Vidente faz previsão
Recentemente, o assuntou acabou voltando à tona quando uma famosa sensitiva, em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, fez uma previsão sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, o jornalista Roberto Cabrini possivelmente, desvendará todo o mistério. Durante a entrevista que foi ao ar no dia 19 de setembro de 2024, no Chupim, Lene Sensitiva crava o desfecho desse crime.
Desfecho para o caso Eliza Samudio
Lene Sensitiva abriu o jogo ao revelar, em suas previsões, que Eliza Samudio terá seu corpo encontrado por Roberto Cabrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre a Eliza Samudio […] Tudo dela não vai ser encontrado, mas boa parte a mãe dela vai ter, enfim, o descanso de poder dizer ‘aqui eu enterrei a minha filha’”, cravou.
Então, a famosa sensitiva entregou que o jornalista pode ser a chave do enigma: “Uma pessoa essencial pra isso, que vai estar por trás dessa descoberta, por mais que ele acredite ou não, que eu sei que ele acompanha o programa de vocês: Roberto Cabrini”, disse. “O Roberto Cabrini vai desvendar esse crime”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque muito se culpou, mas o verdadeiro assassino, ele sim, vai abrir a boca”, previu Lene Sensitiva ao vivo, no Chupim.
Quem acabou sendo punido pelo assassinato de Eliza Samudio?
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, bem como o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, julgados e condenados pelo assassinato de Eliza Samudio. Ambos condenados à 22 anos de prisão. O ex-goleiro está em liberdade condicional desde 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS.