“As pessoas vão ficar chocadas”: Sensitiva faz previsão de nova epidemia e por onde começará

Em entrevista ao Chupim, Chaline Grazik fez uma nova previsão envolvendo uma possível epidemia, que começará por São Paulo

25/10/2025 13h55

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ilustrações epidemia (Fotos: Canva)

Chaline Grazik faz previsão sobre possível epidemia em São Paulo

Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, Chaline Grazik fez uma nova previsão envolvendo uma possível epidemia, que começará por São Paulo e poderá se expandir para outras regiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, Camilla Tochetto quis saber a opinião da vidente sobre os recentes casos de contaminação por metanol em bebidas alcoólicas adulteradas, que têm causado mortes em todo o Brasil.

“Eu queria saber sobre essa polêmica que está em volta de São Paulo e agora do Brasil sobre as bebidas alcoólicas adulteradas. Vai acabar logo? Vamos ter mais óbitos?”, quis saber a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Chaline Grazik reforçou que não precisaria consultar as cartas, pois vem alertando sobre o surgimento de uma nova epidemia há pelo menos três anos.

“Eu não vou nem precisar puxar as cartas, é uma coisa que eu vinha falando há três anos que iria acontecer. Na verdade, já acontecia isso, só que agora de uma forma… o universo decidiu expor de uma forma mais trágica”, iniciou a vidente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em seguida, Chaline Grazik explicou que o problema não necessariamente se limitará às bebidas alcoólicas. A vidente acredita que alimentos também poderão ser contaminados, segundo a previsão.

De acordo com a vidente, investigações – supostamente – poderão descobrir produtos alimentícios adulterados com carne humana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não vai parar por aí, essa questão alimentícia também vai ser exposta, trazendo bastante alvoroço. É uma coisa bem nojenta o que eu vou falar, me perdoem, mas vai ter muitos casos relacionados a carne humana”, disse a vidente, que continuou

“Um alimento que foi usado carne de animal ou carne humana vai ser descoberto. Você que é jovem e gosta de beber tome cuidado”, alertou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaline Grazik faz alerta

Chaline Grazik previu supostos problemas relacionados à água em São Paulo, que poderiam desencadear uma nova epidemia.

“O espiritual, os obsessores, estão usando isso para o meio de ceifar, são ceifadores de alma, vão encontrar em refrigerante e em chás, as pessoas vão ficar chocadas porque é algo que nós consumimos muito. Vai ter um problema na água e vai começar por São Paulo”, finalizou.

No entanto, vale lembrar: as falas da vidente são apenas previsões que não necessariamente irão se concretizar.

Casos de contaminação por metanol

Até o momento, o Brasil registrou 108 notificações de intoxicação por metanol após o consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.

De acordo com o Ministério de Saúde, 50 casos ainda são investigados.Os primeiros registros ocorreram no fim de agosto.

A principal linha de investigação aponta que fábricas clandestinas estariam utilizando o metanol para higienizar garrafas falsificadas, de acordo com o portal G1.

A Polícia e a Vigilância Sanitária já apreenderam mais de mil garrafas adulteradas.

As vítimas, em sua maioria, consumiram as bebidas em bares, festas e eventos sociais, o que levantou um alerta para uma rede de distribuição ilegal.

Por fim, como medida emergencial, o governo brasileiro anunciou a compra de dois antídotos específicos, o fomepizol e etanol farmacêutico para reforçar o tratamento de intoxicação em todo o país.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.