
Leo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa e Leonardo faziam grande sucesso e faturavam alto com o Cabaré
Como se sabe, Eduardo Costa e Leonardo faziam com enorme sucesso o show Cabaré. Por esse motivo, todo mundo ficou espantado quando eles anunciaram o fim do projeto, um dos mais lucrativos entre todos os artistas. No entanto, agora a verdade veio a tona.
Trazendo a mistura de grandes sucessos do sertanejo acompanhado de canções de cada um, o show foi um verdadeiro sucesso e os espetáculo foram com toda certeza lotados. No entanto essa amizade que parecia forte chegou ao fim e hoje em dia nem se ver os cantores Leonardo e Eduardo lado a lado mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atração do SBT Fofocalizando foi investigar essa história e trouxe à público o motivo de Leonardo e Eduardo Costa terem rompido a parceria de enorme sucesso. De acordo com informações do Leão Lobo, Leo, hoje no espetáculo Amigos, não gostava do jeito grosso e mal educado que Eduardo tratava o pessoal que trabalhava com eles.
Eduardo Costa, Ratinho e Leo no “Programa do Ratinho”
(Foto: Reprodução/SBT)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
De acordo com Leão, ele não tratava as bailarinas bem e o mesmo ocorria com quem trabalhava com ele. Essa maneira grossa e ar de arrogância e superioridade deixou Leonardo estupefato e o mesmo optou por romper o acordo. Como o mesmo não gosta de confusão, fez isso de forma sútil e após ano forte com o Cabaré, resolveu cortar laços profissionais com Eduardo Costa e assim se sucedeu também na vida pessoal. Afinal, qual foi a última vez que vocês viram os dois lado a lado? Não há uma data precisa, porém a contar que o Cabaré foi lançado em 2014 e rodou por cerca de um ano o Brasil, podemos apontar de 2 a 4 anos que os mesmos não mantém vínculos, ou não demonstram amizade.
Depois disso, Eduardo Costa seguiu sozinho a carreira solo, Leonardo fez novas parcerias ao longo dos anos e hoje está em turnê com o grupo Amigos, junto de Chitãozinho e Xororó e também da dupla Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE