Sequestrador que decepou irmão de Zezé Di Camargo vive em estado deplorável e faz apelo a Deus

Moacir Francisco, que decepou a orelha de Wellington Camargo, irmão de Zezé, atualmente vive em estado sofrido na cadeia
Responsável por sequestrar e decepar uma parte da orelha de Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Moacir Francisco atualmente vive em estado deplorável na prisão. O homem implora por liberdade e faz vários apelos através da religião na penitenciária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Uol, o sequestrador cumpre a pena na Penitenciária 1 de Avaré, em São Paulo, um forte reduto do PCC (Primeiro Comando da Capital), e faz vários apelos a Deus lá dentro. Ele foi condenado a 119 anos de prisão por sequestros e vários roubos, mas atualmente se desespera com o tempo que está sem liberdade.
Moacir Francisco faz um apelo à Vara das Execuções da Capital em que pede a unificação de suas penas, já que avalia estar preso há uma eternidade e garante que somente com Deus consegue seguir adiante. O sequestrador de Wellington Camargo, entretanto, ainda terá que passar um bom tempo atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS PRISÕES
A ‘carreira’ dele como criminoso possui uma liste imensa de irregularidades. Ele está na P-1 de Avaré, desde março de 2007. Em 1991, o condenado já esteve por lá, mas conseguiu fugir em 1996. Em 1999, foi preso novamente, desta vez por causa do crime envolvendo o irmão de Zezé Di Camargo.
SEQUESTRO
Para quem não se lembra, o sequestro de Wellington Camargo contou com a ajuda dos irmãos José Francisco de Oliveira e Ademir Francisco de Oliveira. Apesar de ter acontecido em dezembro de 1998, o crime foi planejado por cerca de oito meses.
O detalhe mais absurdo dessa história foi o fato de Moacir ter decepado dois terços da orelha do irmão de Zezé. A parte do corpo foi enviada à porta de uma emissora para forçar o pagamento do resgate de 5 milhões de dólares exigidos inicialmente. O sequestro durou ao todo 94 dias.

Wellington Camargo, irmão de Zezé, foi sequestrado no passado e sofreu com crueldade de grupo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br