“Ser conservador é uma questão de bom senso”, opina herdeiro do trono brasileiro no “Mariana Godoy Entrevista”

Em meio a toda a crise política em que vive nosso país, um movimento em específico voltou a reascender em algumas conversas nas redes sociais. Alguns brasileiros opinam que a monarquia parlamentarista seria o melhor sistema político para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, a apresentadora Mariana Godoy se surpreendeu com o resultado de uma enquete em que 41% de seus seguidores aprovariam a volta do regime monárquico. Nesta sexta (27), ela recebeu Dom Bertand de Orleans e Bragança, porta-voz do movimento monárquico e herdeiro da família imperial brasileira, em seu programa.
No programa, Bertand falou que a implantação da república em nosso país foi um golpe, já que não obteve o apoio popular e foi proclamada por uma minoria do exército, que exilou Dom Pedro II e sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Bertrand também falou sobre o Estado e a religião.
“Na minha opinião, a religião católica é a religião verdadeira, mas no Império não havia perseguição religiosa, nunca houve e ninguém pensa em haver uma perseguição religiosa.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Bertrand ainda diz que seu conservadorismo é “uma questão de bom senso”, como você pode conferir assistindo a entrevista completa abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=c7UO99cCVHM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.
