Se surpreenda ao saber que o Serasa acaba de fazer alerta GERAL sobre colocar CPF e dá desfecho a NOTÍCIA
E o Serasa, conhecido e temido por todos os brasileiros que lutam para manterem suas contas em dias, acaba de fazer alerta GERAL sobre colocar CPF e dá desfecho a NOTÍCIA, pegando a todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serasa, que é a maior referência de análises e informações para decisões de crédito atualmente no país, onde a empresa, que é privada, funciona como um consultor de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras para dar apoio a todos os negócios, acaba de fazer alerta GERAL sobre colocar CPF e dá desfecho a NOTÍCIA surpreendendo a todos.
O Serasa publicou em seu perfil oficial na rede social do Instagram, um video esclarecendo mitos e verdades sobre o Serasa Score, onde desmentiu a fake de que colocar o CPF na nota aumenta a pontuação dos consumidores na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na publicação em seu perfil oficial na rede social do Instagram, a empresa explicou quais são os verdadeiros motivos que fazem o Score cair ou aumentar, como, por exemplo, pagar as contas e faturas em dia.
Na legenda da publicação, a empresa escreveu dizendo: “Atenção: este vídeo possui alta dosagem de verdades sobre ele: o queridíssimo Serasa Score. Chega de cair no papinho dos gurus de finanças. Está no ar o 3º episódio da série “Fato ou Fake” da Serasa apresentado por mim. Quer um spoiler só pra dar um gostinho? Que rufem os tambores”, iniciou dizendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, falando: “Não é possível pagar para aumentá-lo! Ficou curioso para saber mais? Então dá o play com força e já compartilha com os amigos que precisam saber disso!”, escreveu o Serasa.
Os seguidores logo chegaram comentando, dizendo: “Por mais publis assim, cheia de informação e super didático”, disse uma seguidora. “Uauuu quanta informação interessante”, elogiou uma pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos brasileiros estão com o nome sujo?
Segundo dados da Serasa de dezembro de 2022, o país tinha 69,4 milhões de inadimplentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE