Aos 83 anos, barbado e irreconhecível, Sérgio Chapelin choca em shopping de mão dadas com amor

Sérgio Chapelin deu o que falar após surgir completamente irreconhecível e de mãos dadas com seu grande amor durante um passeio no shopping
Sérgio Chapelin sumiu completamente dos holofotes após sua aposentadora da Globo em 2019. Entretanto, o ex-apresentador reapareceu completamente irreconhecível com seu grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A raríssima aparição pública de Sérgio Chapelin, aos 83 anos, deixou todo mundo em choque. Isso porque ele surgiu de óculos, barba e cabelos fartos e grisalhos.
Muito diferente da forma que costuma aparecer em frente às câmeras quando apresentava o Globo Repórter. Aliás, as imagens do jornalista são exclusivas do Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens acabaram sendo feitas durante o passeio de Sérgio Chapelin em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de sua esposa.

Resumo
- Sérgio Chapelin fez uma rara aparição;
- Ele está longe da TV desde 2019;
- Mas, surgiu irreconhecível com seu grande amor;
- Aliás, o apresentador estava em um passeio no shopping.
Para quem não sabe, ele é casado com a advogada Regina Ghiaroni e estão juntos há 49 anos. Assim, os dois surgiram de mãos dadas e esbanjaram cumplicidade para as lentes do fotógrafo que fez o flagrante.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Considerações finais
Sérgio Chapelin deu o que falar ao fazer uma aparição pública após sua despedida da Globo em 2019. O apresentador surgiu na companhia de seu grande amor, Regina Ghiaroni. Eles estão juntos há 49 anos. Aliás, ele estava completamente irreconhecível.

Sérgio Chapelin com a mulher, Regina Ghiaroni, em passeio em shopping no Rio — Foto: EXTRA

Sérgio Chapelin com a mulher, Regina Ghiaroni, em passeio em shopping no Rio — Foto: EXTRA

Sérgio Chapelin com a mulher, Regina Ghiaroni, em passeio em shopping no Rio — Foto: EXTRA
Por que Sérgio Chapelin saiu da Globo?
Sérgio Chapelin deixou a televisão em 2019. Querido pelo público e pela direção da casa, o apresentador do Globo Repórter havia decidido que era hora de se aposentar, após longas décadas no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele acabou falando sobre o assunto e lembrou sua trajetória na atração. “Estive na maior parte dessa história primorosa do “Globo repórter”, e isso me deixa muito feliz”, disparou ele..
“Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Eu me sinto muito honrado”, completou o jornalista.
Após a saída de Sérgio Chapelin, o Globo Repórter passou a ser apresentador por Gloria Maria e Sandra Annenberg. Mas, com a morte da jornalista, Sandra vem desempenhando a função sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larissa Caixeta
Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br