Sérgio Guizé afirma que sentirá falta de Candinho: “papel rico”

Candinho vai deixar saudades em Sérgio Guizé. A dois meses do final previsto para “Êta Mundo Bom”, o protagonista da novela de Walcyr Carrasco assume que vai ser complicado esquecer o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem me fale que vou ter que abandonar Candinho! Vou sofrer. Comecei a gravar em outubro e no total serão quase 200 capítulos. Ele é um papel rico, um mocinho que acredita no amor incondicional e na bondade. Mesmo sendo fictício, eu tenho a certeza de que existem pessoas como ele”, disse o ator em entrevista ao portal Uol.
O profissional contou que, inclusive, sonha com Candinho: “Eu sonho e vejo uma pessoa que se parece comigo fisicamente, mas é o Candinho. Pelo menos, aquela figura que sinto fazer, atuar na novela. Ultimamente, ele aparece bastante nos sonhos, e até brinco: ‘me deixa dormir pelo amor de Deus’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guizé também falou da repercussão junto ao público. “Candinho consegue ser querido por pessoas de todas as classes e idades. Eu fico muito feliz quando recebo fotos de crianças vestidas iguais a ele, quando elas vêm falar comigo, os pais. Fico feliz de passar uma mensagem positiva, que é fazer o bem para colher o bem”, concluiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.