Sergio Guizé e Bianca Bin vão juntinhos a show de Chico Buarque

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Fotos: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

Biance e Sergio evitaram tirar fotos juntos Foto: Reprodução/Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Bin e Sergio Guizé podem negar que estão namorando, mas os dois vivem em clima de romance no bastidores de O Outro Lado do Paraíso. E neste final de semana, os dois foram ao espetáculo “Caravanas”, de Chico Buarque, no Vivo Rio (casa de shows na Zona Sul carioca).

De acordo com informações do jornal Extra, eles foram bem discretos, e não negaram os pedidos de selfies dos fãs. Mas posaram separados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, os protagonistas de “O Outro Lado do Paraíso” estão namorando desde novembro. Eles, no entanto, nunca assumiram publicamente.

APÓS CRÍTICAS, BIANCA BIN FALA SOBRE CRÍTICAS DE FRANJA EM NOVELA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Bianca Bin, que interpreta Clara, falou sobre a franja de sua personagem que deu o que falar pela falta de simetria.

Em entrevista ao Purepeople, Bianca deu sua opinião sobre o visual e as críticas que recebeu: “Essa franja desconectada deu polêmica, mas eu gosto do que sai da caixa, do diferente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estranhei, mas que bom por isso, porque eu vi mais a Clara do que a Bianca. Foi o Neandro Ferreira quem cortou e a Cris Vicente, uma cabeleireira maravilhosa que está na nossa equipe e quem mantém o corte. Gosto do que é torto e assimétrico”, opinou.

Além do cabelo, Clara mudou também o jeito de se vestir e Bianca contou que não gosta da nova versão da personagem: “Ela sempre foi muito livre. Lembro que os vestidos no início eram também bem cavados e a gente não quis perder essa essência. Mas o que mais mudou foi a cor, agora usa muito vermelho e muito preto. Eu adoro o novo visual, a única coisa que eu não gosto é de usar salto alto. Ah, era tão bom usar rasteirinha e bota o dia inteiro”, recordou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile