Sérgio Guizé revela cena favorita na pele do Candinho de “Eta Mundo Bom”

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Candinho em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Foto: Ellen Soares/Gshow

Foto: Ellen Soares/Gshow

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Sérgio Guizé conversou o “Gshow” e, durante a entrevista, o rapaz – que interpreta o Candinho -, falou sobre a sua cena favorita do folhetim de época que termina nessa sexta-feira, 26 de agosto.

“Muitas cenas emocionantes, encontros e desencontros, sorrisos, lágrimas. As cenas com a Filó e com o bebê foram especiais e agradeço a parceria da minha querida amiga Débora Nascimento. Mas a cena do reencontro de Candinho com a mãe, Anastácia (Eliane Giardini) foi a mais difícil e a que mais me tocou. Foi amor puro e sabíamos da importância”, revelou ele que também opinou sobre o sucesso da trama. “O Brasil está uma bagunça, falta honestidade, respeito e tolerância. Essa novela tem personagens carismáticos e bem definidos dentro da simplicidade, querendo ser telenovela mesmo, feita para o povo brasileiro. De alguma forma, num pedacinho do dia, estamos plantando uma semente de amor e esperança no coração de todas as classes, idades, cores e sabores”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista ainda falou sobre o final que ele gostaria de ver para o seu personagem que tanto sofreu na história. “Gostaria muito que o Candinho fosse recompensado depois de tudo de bom que emanou e de que sofreu. Que ele fique muito feliz ao lado de seu amor e filhos. Famílias reunidas, cidade e campo, morro e asfalto, junto e misturado. Acredito na redenção dos vilões e que todos possam viver democraticamente, em paz e harmonia. Aproveito para agradecer a oportunidade de dar vida a um personagem tão lindo, tão humano e artístico, que ajudou a contar uma história muito importante socialmente”, disse Sérgio Guizé.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile