
Xuxa e Sergio Marone no lançamento do Dancing Brasil. (Foto: Aaron Tura/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Marone está no ar atualmente na novela Apocalipse, trama bíblica exibido no horário nobre da TV Record. Sérgio é o anticristo Ricardo Montana e dia desses morreu, mas surpreendeu ao levantar do caixão enquanto era velado.
+ Tiago Leifert implora para Sonia Abrão tirá-lo da geladeira e apresentadora responde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema do ator, que ainda não terminou de gravar a trama, é sobre o retorno dele ao programa Dancing Brasil. Ele atuou como repórter durante as duas primeiras temporadas do reality musical, apresentado por Xuxa Meneghel, mas precisou sair.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Sérgio bateu o pé na Record e pediu para voltar a integrar o time de colaborados do programa. A direção da Endemol, que produz o reality, já se manifestou e disse que quer continuar contando com Leandro Lima, que estreou na terceira temporada como repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONHEÇA LEANDRO LIMA, REPÓRTER DO DANCING BRASIL
Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais, como informa a revista Tititi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT tem tarde de vice-liderança com Fofocalizando, Casos de Família e novela mexicana
Ele também tem uma boa bagagem na televisão. Estreou na dramaturgia na Record. Fez uma participação em Poder Paralelo como mafioso e logo depois migrou para a Globo. Lá, atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”. No ano passado, retornou à Record para fazer a novela Belaventura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro Lima também está no longa-metragem Chacrinha: O Velho Guerreiro, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.