
Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse. (Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Marone está no ar atualmente na novela Apocalipse, trama bíblica exibida no horário nobre da Record. O ator interpreta o anticristo Ricardo Montana e dia desses morreu, mas surpreendeu ao levantar do caixão e ressuscitar.
+ Raquel Sheherazade ganha “presentão” no SBT e revolta funcionários da emissora; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de entrar no folhetim de Vivian de Oliveira e Cristiane Cardoso, Sérgio estava atuando como repórter do reality Dancing Brasil ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Na semana passada, o jornalista Leo Dias contou que Marone pediu para voltar a integrar o time de colaboradores do programa.
+ Primeiro Impacto inicia a semana na vice-liderança, desbanca Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Endemol, que produz o reality, já se manifestou e disse que quer continuar contando com Leandro Lima, que estreou na terceira temporada como repórter.
Em resposta, Sérgio afirmou não ter feito nenhum pedido para voltar a ser repórter do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONHEÇA LEANDRO LIMA, REPÓRTER DO DANCING BRASIL
Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais, como informa a revista Tititi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias se afasta do Fofocalizando e é substituído por outro apresentador
Ele também tem uma boa bagagem na televisão. Estreou na dramaturgia na Record. Fez uma participação em Poder Paralelo como mafioso e logo depois migrou para a Globo. Lá, atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”. No ano passado, retornou à Record para fazer a novela Belaventura.
Leandro Lima também está no longa-metragem Chacrinha: O Velho Guerreiro, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.