Sérgio Marone fala sobre pedido para participar da nova temporada do Dancing Brasil

1 min de leitura
Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse. (Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Marone está no ar atualmente na novela Apocalipse, trama bíblica exibida no horário nobre da Record. O ator interpreta o anticristo Ricardo Montana e dia desses morreu, mas surpreendeu ao levantar do caixão e ressuscitar.

Raquel Sheherazade ganha “presentão” no SBT e revolta funcionários da emissora; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de entrar no folhetim de Vivian de Oliveira e Cristiane Cardoso, Sérgio estava atuando como repórter do reality Dancing Brasil ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Na semana passada, o jornalista Leo Dias contou que Marone pediu para voltar a integrar o time de colaboradores do programa.

Primeiro Impacto inicia a semana na vice-liderança, desbanca Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Endemol, que produz o reality, já se manifestou e disse que quer continuar contando com Leandro Lima, que estreou na terceira temporada como repórter.

Em resposta, Sérgio afirmou não ter feito nenhum pedido para voltar a ser repórter do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONHEÇA LEANDRO LIMA, REPÓRTER DO DANCING BRASIL

Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais, como informa a revista Tititi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias se afasta do Fofocalizando e é substituído por outro apresentador

Ele também tem uma boa bagagem na televisão. Estreou na dramaturgia na Record. Fez uma participação em Poder Paralelo como mafioso e logo depois migrou para a Globo. Lá, atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”. No ano passado, retornou à Record para fazer a novela Belaventura.

Leandro Lima também está no longa-metragem Chacrinha: O Velho Guerreiro, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile