Sérgio Reis é dono de bebida famosa que você conhece, já até tomou e não imaginava

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/05/2023 18h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sérgio Reis, sucesso na música sertaneja (Foto: Reprodução/ Internet)

Poucos conhecem mas o Sérgio Reis é dono de uma bebida extremamente famosa que você já conhece

No ar em ‘O Rei do Gado’, Sérgio Reis é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, ficou reconhecido por seus clássicos ‘modões’ e por aparições em novelas da Globo como Pantanal nas duas edições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2022, Sérgio Reis foi um assíduo eleitor do Jair Bolsonaro nas eleições, fez campanha até em boicote a Globo e quando questionado, disse que jamais voltaria a pisar nos estúdios cariocas.

Contudo, Sérgio Reis fez uma breve aparição no final de Pantanal, novela da Globo que ele e Almir Sater fizeram juntos na primeira edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que poucos sabem é que Sérgio Reis também é dono de uma famosa empresa de bebidas e é bem provável que você já conheça ela.

QUAL BEBIDA ELE É DONO?

O sertanejo é dono da ‘Cachaça Pinga Ni Mim’, nome esse que é levado em uma das músicas mais famosas da carreira do cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela é produzida pela Destilaria Meia Lua, que produz cachaça desde 1950, na cidade mineira de Salinas, referência na produção da bebida.

Inclusive, vale ressaltar que a qualidade das cachaças são altas e são produzidas na fazenda ‘Meia Lua’. E tudo isso, resulta em um produto original, que leva para a casa do consumidor uma brasilidade da bebida desde o primeiro gole.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o sertanejo possui dois tipos de cachaça. A primeira é a Cachaça pínga Ni Mim Amburana, que é armazenada por dois anos em barris de madeira, da árvore amburana, tipicamente brasileira. O sabor dela é mais adocicado, com notas de baunilha e canela e com baixa acidez.

Já a segunda, é a Cachaça Pinga Ni Mim Prata, que é armazenada por dois anos também, mas em barris de madeira de jequitibá. O sabor dela é mais suave e com notas de frutas e vegetais, sendo ideal para a caipirinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.