
Cena do seriado do SBT (Foto: Lourival Ribeiro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a primeira temporada do seriado “A Garota da Moto” foi produzida com recursos da Ancine (Agência Nacional do Cinema), que já liberou 4,5 milhões de reais para a produção de sua segunda temporada.
Ela foi a maior beneficiada entre os 11 selecionados pelo programa “Brasil de Todas As Telas” entre produtos para a TV e para o cinema. O segundo maior investimento, de R$ 3 milhões, foi concedido ao longa de ficção “DAS – Divisão Antisequestro“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, na campanha de 15 anos da Ancine, a empresa resolveu utilizar imagens da série. Inicialmente, o institucional está indo ao ar apenas na TV paga, mas se estenderá aos canais abertos. Confira:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=es02qLwIMDw
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=Aiov9Rpa8yk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE