
Cine Holliúdy é uma das novas apostas da Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do sucesso com Sob Pressão, a Globo decidiu encomendar mais uma série baseada em um filme: Cine Holliúdy (2013). A escolha foi surpreendente, já que trata-se de uma produção regional, do Ceará, que apesar de ter transcendido os limites regionais, alcançando públicos de outros estados e até do circuito internacional, é um longa de baixo orçamento do diretor Halder Gomes.
A Globo, no entanto, está bastante otismista com o projeto. Depois de dobrar o número de episódios da série (de cinco para dez), a emissora também garantiu a produção de uma segunda temporada antes mesmo da estreia. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e volta com o Toma Lá, Da Cá
A estratégia não é exatamente uma novidade no canal. Desde o ano passado, a Globo mudou sua postura em relação à produção de séries dramáticas, passando a investir mais nesse segmento, autorizando a produção de novas temporadas com bastante antecedência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cine Holliúdy contará com a participação de Heloisa Périssé, Matheus Nachtergaele, Leticia Colin e Edmilson Filho, que protagonizou o longa. As gravações já estão ocorrendo em São Paulo, sob direção de Patrícia Pedrosa e do próprio Halder Gomes.
VLAD ESTÁ DE VOLTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastado da TV desde a sua participação em Novo Mundo, no ano passado, Ney Latorraca já tem um novo trabalho em vista na Globo, e terá um gostinho especial.
O ator de 73 anos aceitou o convite para participar de Cine Holliúdy, uma das novas séries da emissora. O detalhe é que na produção ele vai reviver um dos personagens mais marcantes da sua carreira: o vampiro Vlad da novela Vamp (1991). O ator já havia resgatado o papel no teatro, no musical baseado no folhetim e lançado no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE