
Vladimir Brichta é protagonista de “Cidade Proibida” (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série “Cidade Proibida” empolgou os executivos da Globo, e a primeira temporada nem estreou e o canal já desenvolve segunda temporada da atração.
Mauro Wilson e Maurício Farias já estão trabalhando nisso, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A Globo marcou a estreia de sua nova série policial, “Cidade Proibida”, e chamou atenção pelo fato de já estar bem próxima do lançamento. No elenco, temos Vladimir Brichta, Regiane Alves, José Loreto e Ailton Graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record libera artistas para o “Teleton”; saiba quem estará na campanha
Regiane será Marli, uma garota de programa “com muito orgulho”, perdidamente apaixonada pelo detetive Zózimo (Vladimir Brichta) nesta produção ambientada nos anos 1950. A estreia está definida para 26 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENAS QUENTES
O ator José Loreto não vê a hora que o público conheça seu personagem, o gigolô Bonitão, em “Cidade Proibida”, nova série da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre as cenas quentes: “Eu não vejo problema. O Mauricio Farias (diretor) tem todo um cuidado. Não há constrangimento algum”, afirmou ele.
Casado há cinco anos com a atriz Débora Nascimento, ele também falou de projetos de estrelar um programa ao lado da esposa. “É uma vontade nossa ter esse programa e falar de amor de uma maneira diferente”, contou. “No início, a gente ficava meio preocupado. O público já vinculava nossas imagens como casal, então, achávamos melhor fazer trabalhos separados. Mas as pessoas querem trabalhar com quem amam. Vejo os projetos do Lázaro Ramos e da Taís Araújo e cada vez mais acho besteira pensar assim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE