Série da Globo, “Supermax” é finalista em premiação internacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

21/08/2017 16h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruna (Mariana Ximenes) em "Supermax" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Bruna (Mariana Ximenes) em "Supermax" (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Mariana Ximenes (Bruna) em “Supermax”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

“Supermax” é finalista do Seoul Drama Awards, premiação da Coreia do Sul que reconhece as melhores produções televisivas internacionais. A versão brasileira da série, com criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, está indicada em duas categorias: Melhor Série e Melhor Autor. Concedido anualmente pelo Seoul Drama Organizing Committee, a premiação acontece em setembro, em Seul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José

+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal

Exibida entre setembro e dezembro de 2016, com elementos de suspense, drama e terror psicológico, a série conta a história de 12 participantes de um reality show em um presídio na Floresta Amazônica, que encaram seus limites quando perdem o contato com a produção e coisas estranhas começam a acontecer. O elenco é formado por Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A série concorre com produções da Alemanha, Austrália, Israel, Taiwan, Coreia do Sul, Bélgica, Japão e Estados Unidos. Na categoria Melhor Autor, a dupla formada por Fernando Bonassi e Marçal Aquino concorre com autores da Alemanha, Reino Unido, Áustria, Coreia do Sul, Portugal e Israel.

Essa não é a primeira vez que uma produção da Globo concorre ao prêmio. Em 2007, a novela ‘Sinhá Moça’ ficou entre os finalistas na categoria Melhor Obra Dramática e, em 2011, foi a vez de ‘Passione’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, tem astro de série e Regina Casé no elenco

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.