Série da Record é vendida para a Coréia do Sul

1 min de leitura

Cenas da série “Conselho Tutelar”. (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record está exportando alguns dos seus produtos para diversos lugares do mundo. Algumas novelas estão se consagrando em outros países, tamanho repercussão e audiência.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bola da vez é a série “Conselho Tutelar“. A produção foi vendida para uma emissora da Coréia do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série será dublada para o inglês e ganhará legendas em coreano. O produto conta com um grande elenco como Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Lucinha Lins, Flávia Monteiro, Umberto Magnani e outros.

Ainda segundo a publicação, a terceira temporada da série deve estrear ainda este ano na Record. “Conselho Tutelar” também exibida pelo canal de TV paga Universal Channel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile