Sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, revela que teve depressão e faz desabafo


Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre problemas que enfrentou antes de fazer a cirurgia bariátrica em novembro do ano passado e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa durante o Encontro com Fátima Bernardes, Maiara revelou que teve depressão: “Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra”, contou ela.
+Whindersson Nunes comemora primeiro mês de casado e faz declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maiara contou que agora luta para deixar a preguiça de lado e fazer exercícios: “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante”, comentou. Maraisa então elogiou a postura da irmã: “Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: ‘Ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia”.
MAIARA REVELA MEDO DE NÃO CASAR
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, revelou o desejo de construir uma família, além de arranjar um parceiro pada vida toda, assim como sua irma, que trocou alianças recentemente com o empresário Wendell Vieira.
+ Jéssica se junta com Viegas e fala mal de Gleici na academia do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho medo de não me casar”, disse ela em entrevista ao jornal Extra, ressaltando ainda que pensa em ter filhos gêmeos. “Só é difícil ser gêmea quando o povo começa a comparar uma à outra. Eu quero ter filhos gêmeos, de tão bom que é. Com certeza, a minha vida ia ser muito mais difícil se minha irmã não existisse”, declarou.
Em recente entrevista, a artista falou sobre fazer uma cirurgia de redução do estômago: “Eu tinha que tomar vergonha na cara e emagrecer. Já coloquei balão no estômago duas vezes e não deu certo. Acabei de tirar um. Eu poderia fazer bariátrica, estou pensando nisso. Engordei 20 quilos em dois anos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS