Sertanejo assume que affair com Andressa Urach era mentira: “ Não passou de um romance forjado”

19/08/2015 18h50

1 min de leitura

(Foto:Agnews)

(Foto:Agnews)

O sertanejo Raffael Machado, em entrevista ao site “Ego”, revelou que o affair que teve com  Andressa Urach, em 2013, era falso.  A revelação foi feita após a ex-mundana contar em sua biografia, “Morri Para Viver”, que recebeu a proposta de um empresário para namorar um artista por seis meses em troca de R$ 80 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não posso dizer que essa pessoa que ela fala no livro sou eu, até porque ela não cita nomes. O que acontece é que saímos realmente, mas tudo não passou de um romance forjado pelo meu antigo empresário para que a mídia ficasse atraída e a gente bombasse. Eu sempre fui contra isso, mas na época nada mais eu podia fazer, não tinha voz, e suportei isso por um tempo”, disse.

Raffael disse que hoje não está mais com a profissional. “Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir a um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos uns beijos só.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Não li o livro da Andressa, vejo pouco o que sai sobre isso na mídia, mas não tenho vergonha dela. Do pouco que convivemos ela me pareceu muito simpática. O que me deixa realmente envergonhado é de ter mentido para a mídia na época”, finalizou

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.