Sertanejo confessa tudo que viveu com Zezé e dá recado público: “Garoto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2024 11h35

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sertanejo confessa tudo que viveu com Zezé e dá recado: "Garoto" (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

O irmão de Luciano, Zezé Di Camargo se tornou assunto durante entrevista com famoso cantor sertanejo

Zezé Di Camargo é um cantor, compositor e empresário que frequentemente atrai a atenção dos internautas para si. Aqueles que acompanham o artista sabem que ele está sempre gerando notícias, e desta vez não foi diferente. Isso porque, o músico viu seu nome ganhar destaque mais uma vez, gerando grande repercussão após Gilliard comentar sobre seu passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem ainda não viu, André Piunti, jornalista conhecido no mundo sertanejo, publico um novo vídeo em seu canal do Youtube, em que aparece ao lado de Gilliard, o que causou bastante surpreende entre os mais de 500 mil inscritos do comunicador. No entanto, o que mais repercutiu foi o fato de como a relação entre Gilliard e o pai de Wanessa de começo, anos atrás.

Primeiro de tudo, Gilliard Cordeiro Marinho é um cantor e compositor de 67 anos, que entrou para a vida artística nos anos 70, sempre abordando temas românticos e que falassem sobre sentimentos mais profundos. Tendo isso em vista, não é difícil imaginar uma amizade surgindo ai. Sendo assim, durante a conversa com André Piunti, o fato foi abordado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem uma história sua com o Zezé. Primeiro, a música amiga é dele?”, questionou o jornalista. “É do Zezé e da Fátima Leleu”, explicou o músico. “Ele é de 1992 né, e toca até hoje aqui. Eu passei a minha infância ouvindo essa música. E eu não sabia que era do Zezé, eu acho que eu descobri hoje”, declarou André.

“Nossa, nessa música eu lembro que ele me mandou a fita e me chamou de garoto: ‘oh garoto, espero que você goste. Um abraço ai’. Eu falei olha só, me chamando de garoto cara”, brincou o cantor sertanejo no canal. “Em 1992 ele já estava irando com o irmão, mas não era nacional”, disse Piunti. “Ele estava trabalhando ‘É o Amor’. Eu me lembro pois tenho essa fita até hoje lá em casa dele me chamando de garoto, e é lindo ele mandando só voz e violão ali”, elogiou o colega de profissão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Momento especial?

Ainda durante a entrevista, o cantor recordou de uma vez que ele foi até o show de Zezé e que acabou sendo pego de surpresa. “Ele chega lá, entra no show e fala: ‘olha, quero registrar a presença aqui de cara, que eu ficava na frente do espelho e eu ficava colocando a música e ficava dublando vendo ele no Chacrinha’. Ai a Silvia falou é você e eu disse ‘não acredito. Bom, ai ele me chamou no palco: ‘Gilliard'”, disse.

O sertanejo também comentou que Zezé Di Camargo chegou a dizer que gostaria de produzir ele e ele disse que seria uma honra. “Eu sentei lá no palco com ele e com o Luciano e a gente cantou ‘Aquela Nuvem’ e foi um momento lindo na minha vida. Inesquecível”, afirmou o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.