Felipe Araújo fala sobre encontro com cantor
No ano de 1991, Zezé Di Camargo e Luciano conquistaram o Brasil devido ao hit “É O Amor”. O sucesso foi tanto que a história deles virou um filme “Dois Filhos de Francisco”, lançado em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, os cantores tornaram-se um dos maiores nomes da música. O sucesso é tanto que até os famosos se encantam com eles.
Durante uma entrevista para André Piunti, Felipe Araújo confessou que seu amigo, Fabrício, da dupla com Fred, fez ao conhecer o noivo de Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos atrás, o cantor passou um tempo na casa do irmão de Cristiano Araújo e conheceu Zezé Di Camargo.
O fato é que Fabrício é um dos maiores fãs do cantor e não escondeu a animação ao vê-lo pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele começou a ficar desesperado, isso tem uns cinco anos, eu tava vendo o desespero, começou a beber”, começou Felipe Araújo.
CANTOR FALA SOBRE ENCONTRO COM FAMOSO
Em seguida, o sertanejo admitiu que Fabrício fez uma aposta com Graciele Lacerda para ver quem conhecia o irmão de Luciano melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois, ele começou a fazer uma aposta com a Graci, que ele conhecia mais da vida do Zezé do que ela. Ela sabe muito sobre as músicas, o Zezé falou: ‘Dúvido'”, disse o famoso, que continuou:
“O Fabrício sabe a ordem das músicas, sabe tocar, quem é o compositor, qual é o produtor, ele sabe de cor o que tá escrito atrás. Ela começou a ficar louca, o Zezé também”, assumiu o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Felipe Araújo, Fabrício se emocionou ao conhecer Zezé Di Camargo (Reprodução)
CHORO É EXPOSTO
Além disso, Felipe Araújo contou o que Zezé Di Camargo fez: pediu o número de Fabrício.
“Pediu o número do Fabrício e disse: ‘Quando você tiver em São Paulo, a gente toca umas modas em casa'”, disse o cantor, que confessou o que Fabrício fez: “Ele começou a chorar igual criança”.
De acordo com Felipe Araújo, Zezé Di Camargo pediu número de amigo (Reprodução)
