Sertanejo é expulso de casa e acaba tendo que morar em táxi: “Isso é coisa de vagabundo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/02/2023 11h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dupla sertaneja Alan e Aladim - Foto Reprodução Internet

Famoso cantor sertanejo dá detalhes sobre quando foi expulso de casa e acabou tendo que morar dentro de um táxi

Recentemente, em entrevista ao canal do André Piunti, no YouTube, um famoso sertanejo acabou dando fortes declarações sobre a sua vida. Segundo ele, ele foi expulso de casa e acabou precisando ir morar dentro de um táxi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece até coisa de novela, mas é história da vida real, na entrevista reveladora, ele deu detalhes sobre essa fase que viveu, falou sobre sua história de superação e tudo que vivenciou até chegar onde chegou.

Estamos falando do famoso sertanejo Alan, que foi parceiro do cantor Aladim em uma dupla que explodiu no final dos anos 1980. Aladim faleceu em outubro de 1992, no auge da carreira, em decorrência uma infecção causada por conta de um tratamento de canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso sertanejo, por sua vez, seguiu com o nome da dupla, teve diversos parceiros e se prepara para um projeto de releituras de grandes sucessos. Na entrevista, ele iniciou: “Cara, quando eu vim pra São Paulo eu vim morar na casa de uma prima, né?”, disse.

“Eu quero já deixar bem claro que eu não tô reclamando de nada, não estou me lamentando de nada, eu só estou contando, e eu agradeço a Deus por tudo que eu passei, porque eu aprendi muito,” disse o Alan.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Famoso cantor sertanejo dá detalhes sobre quando foi expulso de casa e acabou tendo que morar dentro de um táxi - Foto Reprodução Internet

Famoso cantor sertanejo dá detalhes sobre quando foi expulso de casa e acabou tendo que morar dentro de um táxi – Foto Reprodução Internet

Expulso de casa

E seguiu contando: “Quando eu cheguei em São Paulo, eu fui morar com uma prima, desde os meus 3 anos de idade que eu morei com parentes… Cheguei em São Paulo, quando eu comecei a mexer com música, eles não curtiam muito, ‘Ah, isso é coisa de vagabundo, vai mexer com música'”, disse ele, sobre o que ouviu dos familiares.

“Aí eles me colocaram na rua, me botaram na rua. E eu não morei na rua exatamente, porque tinha um amigo meu que tinha um táxi, e eu sempre trabalhei, eu nunca gostei de ficar parado, eu fico louco se eu ficar parado, e eu trabalhava, eu colocava carpete, e eu não tinha onde ficar, aí meu amigo me deixava ficar no táxi”, contou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu chegava de 6h da tarde, aí comia alguma coisa por ali, aí ele me levava na casa dele, a mulher dele também não gostava de mim, porque tinha medo de eu mexer com a filha dela que era mocinha”, contou.

E detalhou como vivia: “Ali eu tomava um banho e tal, e eu voltava pra o táxi, e ficava lá, quando ele saia pra fazer corrida, eu ficava no frio esperando ele voltar, aí dormia mais um pouquinho. Morei no táxi do meu amigo Marinho”, contou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Alan - Foto Reprodução YouTube

Cantor sertanejo Alan – Foto Reprodução YouTube

Sertanejo Alan, da dupla Alan e Aladim - Foto Reprodução YouTube

Sertanejo Alan, da dupla Alan e Aladim – Foto Reprodução YouTube

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.