Sertanejo têm demonstrado cada vez mais apoio ao movimento LGBT como forma de apoio ao filho
A sexualidade não pode ser considerada um tabu na musica brasileira, isso porque vários cantores já se declararam homossexuais ou bissexuais, contudo, existe uma ressalva quando falamos sobre o gênero sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Composto majoritariamente pelo sexo masculino, o sertanejo é um dos segmentos que menos existe a representatividade LGBT, composta por minorias. Na contramão, um famoso cantor sertanejo têm surpreendido ao levantar a bandeira da diversidade e incentivar o filho que se declarou abertamente homossexual.
O artista em questão citado é Solimões, dupla de Rio de Negro. Responsáveis por grandes sucessos da música sertaneja, o famoso leva uma vida discreta e é pai de Gabriel Felizardo, que têm seguido seus passos. Após se declarar gay, o rapaz investiu pesado na carreira e brincou afirmando que iria lançar o ‘pocnejo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem cantor tem canal no YouTube e cerca de 30 mil seguidores no Instagram, durante entrevistas o artista já ressaltou a falta de representatividade no segmento. O herdeiro de Solimões adotou como nome artístico Gabeu, e embora não seja tão badalado como seu pai, tem conquistado fãs e feito um certo sucesso.
Gabriel Felizardo, o Gabeu, e Solimões (Foto: Montagem)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Em um dos seus vídeos compartilhados, o filho do sertanejo revelou como foi quando se assumiu: “Foi engraçado de certa forma porque meu pai começou a fazer perguntas para mim: ‘Você tem namorado?’, ‘você gosta de se vestir de mulher?’, ‘qual a diferença entre gay e homossexual?’… e aí parece que eu comecei a dar uma aula para ele. O que eu admiro no meu pai é que muitos tratam o assunto como tabu e nem falam sobre o assunto, mas o meu chega para mim e pergunta as coisas descaradamente”.
Gabeu é o filho caçula de Solimões (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO PASSOU DIFICULDADES
A pandemia atingiu em cheio vários setores da economia no Brasil, principalmente a área cultural. Um famoso cantor sertanejo acabou sofrendo bastante durante o período e passou algumas dificuldades financeiras, uma vez que ficou sem poder fazer shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista em questão é Donizeti Camargo, que chegou a procurar um trabalho na televisão durante o período de pandemia. Em algumas entrevistas, o sertanejo não escondeu que estava recebendo até o auxilio emergencial: “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, expôs ele.