Cantor sertanejo se assume gay, é filho de maior dupla do Brasil e fala sobre expulsão de casa

Sertanejo, filho de maior dupla do Brasil se assume gay e fala sobre expulsão de casa
E o filho de um dos cantores sertanejo mais famosos do país, conhecido e querido por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, se assume gay, e fala sobre expulsão de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo, conhecido nacionalmente, pelas inúmeras certificações por vendas de gravação musical, como discos de ouro, platina e diamante, e as aparições em programas como “Programa do Ratinho”, “Domingão do Faustão”, “Programa Raul Gil” elevaram bastante a sua carreira.
Estamos falando do famoso cantor sertanejo, Solimões, da dupla, Rionegro e Solimões, pai do Gabeu, que também seguiu a carreira do pai, e emplaca sucessos musicais, e recentemente, falou sobre a aceitação do pai sobre sua orientação sexual e surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem Gabeu, sempre muito presente em suas redes sociais, onde atualizar os seus fãs e seguidores frequentemente, publicou um twitter comentando uma entrevista do seu pai, Solimões, em um podcast do YouTube, em que tinha como titulo a seguinte frase:
“Solimoes diz que sabia que seu era gay desde que ele tinha 8 anos: ‘Ele é meu filho, eu não trato ele diferente'”, dizia o twitter retweetado pelo jovem cantor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gabeu, filho caçula de Solimões – Foto Reprodução Internet
Então Gabeu, cantor e filho do sertanejo Solimões, comentou a fala do pai sobre ele ser gay e revelou uma outra situação que poderia causar um desentendimento entre ele e o pai, quando escreveu:
“Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma do Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”, disse Gabeu no Twitter, brincando com a fala do seu pai, Solimões, e levando os seus fãs aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segue a carreira de seu pai
O jovem cantor, Gabeu, já é bem famoso nas redes sociais e é seguido por mais de 60 mil pessoas no Instagram, e recentemente chegou até a ser indicado ao “Grammy Latino”.
E em uma entrevista para a “Quem”, o jovem cantor de “queernejo”, falou sobre a carreira, as dificulades do setor e também falou sobre o gênero musical, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre me senti muito deslocado no meio sertanejo, apesar dele fazer parte da minha história. Tinha a questão de visão de mundo. Mesmo gostando muito da musicalidade, me sentia deslocado”, iniciou dizendo Gabeu, que continuou:
“Na minha descoberta artística surgiu essa ideia de fazer o queernejo. Pensei: ‘É um caminho arriscado e que talvez nem dê certo, mas acho que vai ser verdadeiro e fazer sentido para mim’. Uni coisas muito fortes para mim, o fato de ser gay e caipira”, afirmou Gabeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solimões e o filho Gabriel, o Gabeu – Foto Reprodução Instagram

Solimões e o filho Gabriel, o Gabeu – Foto Reprodução Internet
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br