Sertanejo expõe situação arrasadora com Bruno, do Marrone, em camarim: “Bem nervoso”

Bruno, do Marrone, fica em situação arrasadora em camarim e sertanejo expõe o que viu e desdobramento
A dupla sertaneja Felipe e Ferrari, participaram do canal de André Piunti, no YouTube, no dia 15 de junho de 2025, mas um trecho da entrevista está viralizando após cantor expor uma situação arrasadora com Bruno, da dupla com Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a dupla relembra ao jornalista sobre a música “Tira a Mão de Mim“, que contou com a ilustre participação de Bruno e Marrone, mas que não foi um sucesso.
LEIA TAMBÉM: Por que Bruno e Marrone expulsaram dupla sertaneja de camarim?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ferrari, dupla de Felipe, revelou o primeiro encontro, alegando que estavam em festa já alcoolizados, quando o empresário de Bruno e Marrone ligou para ele.
Sendo assim, o empresário afirmou que a banda não conseguiria chegar a tempo em show e pediu para eles darem um ‘help’.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No entanto, não acharam um pianista a tempo e Ferrari pegou a função: “Vambora“, disse ele.
“O pessoal chegou 21h30 no local para montar cenário… 36 músicas pra tirar assim na hora, com a banda, e aí chegou o Beto, o empresário deles, e disse: ‘tem como você ir falar com o Bruno no camarim?‘”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Só pra dar uma aliviada no Bruno que ele tá bem estressado, tá bem nervoso e tal'”, revelou Ferrari.
Por fim, disse que esta foi a primeira vez que eles se conheceram, se apresentou como parte da dupla Felipe e Ferrari e disse que ia tocar o piano na ausência da banda, o deixando mais calmo e gerando a amizade e até parceria futura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Felipe e Ferrari começaram?
Felipe e Ferrari começaram a carreira na música sertaneja em 2012, mas antes tinham um outro nome no mercado.
Surpreendentemente, a dupla Fernando e Sorocaba se tornaram seus padrinhos, mas foi Sorocaba que os batizou de “Felipe e Ferrari”.
De acordo com entrevista à Contigo!, foi exposto: “Na verdade, nós montamos a dupla em 2012, mas não era Felipe e Ferrari. Era Lussani e Cauã“.
“Porém nós fomos fazer uma participação com Fernando e Sorocaba […] A hora que nós descemos para o camarim, ele falou: ‘Olha, a dupla é muito boa. Ficou muito bom, mas o nome está horrível'”, contou Felipe.
“‘Eu tenho um nome bom para vocês’. E aí, já apontou para mim Felipe e Ferrari. Já batizou os dois de cara, que era um projeto que ele tinha“, revelou o cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br
