Sertanejo vê pais em situação terrível por causa de doença e Brasil ora após agravamento do estado de saúde: “Só Deus”


Cauan estava internado após contrair a Covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)
Cauan, após vencer batalha contra terrível doença, vê de perto o dilema dos pais; mãe do sertanejo tem piora
João Luiz Máximo, pai do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, continua em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi diagnosticado com o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a mãe do rapaz, Shirlei Máximo, segue no quarto. De acordo com informações do portal R7, enquanto João apresentou uma “discreta melhora clínica”, a matriarca piorou seu quadro aumentando o comprometimento de seu pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe do Cauan continua internada em apartamento, teve febre e faz em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia”, comunicou a assessoria ao portal.
+Graciele Lacerda, após gravidez bomba comentada com Zezé, empina bumbum, fica bem sexy e impressiona: “Que corpo”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Fez nova tomografia de tórax que mostrou aumento do comprometimento pulmonar para 20%”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira é flagrada com biquíni fio dental, deixa parte íntima escapar e deixa marmanjos babando: “Gostosa”
Na atração, o músico revelou ter sentido desejo de morrer durante a sua luta contra a terrível doença, altamente bastante contagiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Cauan tem piora um dia após cantor deixar hospital; os pais foram infectados – (Reprodução/Instagram)
Cantor surpreendeu o público ao falar que havia debochado, de fato, da doença
Em março, quando a pandemia ainda estava no início, Cauan havia duvidado do potencial do vírus. Até sobre isso o cantor resolveu se manifestar no programa.

Cauan no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Eu não cheguei a perceber [a gravidade]. Eu tinha comprado o oxímetro, por orientação do meu irmão [Fernando Máximo, médico que está cuidando dele] e se a frequência estivesse abaixo de 93, eu teria que ir ao hospital. E já estava abaixo, mas não queria ir. Porque eu sabia que se fosse teria que ser internado”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parceiro de Cleber recebeu alta hospitalar na última quarta-feira, 27. O artista ficou 14 dias internado devido a complicações da Covid-19. Ele ficou 8 dias na UTI e chegou a ter 75% de seus pulmões comprometidos.
O público, na internet, reagiu. Um deles chegou a dizer: “Só Deus para curar”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS