
Pedro tenta conversar com Bernardo, mas os dois acabam discutindo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (14), na novela “Sete Vidas”
Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia em abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia. Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã. Bernardo, Laila e Luís se juntam a Júlia, Felipe e Joaquim. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
A situação de Bernardo (Ghilherme Lobo) não está nada fácil. Desesperado para conseguir juntar dinheiro e sair de casa, ele falsifica a própria identidade para ser aceito em um trabalho. Acontece que Marlene (Cyria Coentro) descobre tudo e pede a ajuda de Pedro (Jayme Matarazzo) para ter um papo sério com o jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a partir daí que o clima pega fogo. O biólogo começa a dar um sermão no irmão, mas Bernardo já fica na defensiva. “Eu não sou seu filho e não preciso de você para me dar conselho”, diz, saindo irritado. Sem emprego e decepcionado com Pedro, o rapaz desaparece e não volta mais para casa, deixando todos desesperados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
