Alan Severiano entra no JH às pressas e confirma queda de avião neste sábado (27/12)

Na abertura do Jornal Hoje, Alan Severiano comunicou o grave acidente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Neste sábado (27/12), um acidente gravíssimo de avião marcou o fim de semana que abre os últimos dias de 2025. Ademais, um ultraleve que fazia propaganda e sobrevoava a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, caiu no mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se deu quando a praia estava repleta de pessoas e, no momento da queda, havia motoaquáticas e outras embarcações na água. Conforme Alan Severiano no JH, não existem informações a respeito de feridos.
Ao jornal GLOBO, a assessoria dos Bombeiros disse que homens do quartel de Copacabana foram acionados 12h34 e que estão em operação no mar. O acidente se deu entre os postos 3 e 4, na altura da Rua Santa Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resgate
Vale dizer que, os Bombeiros usaram motoaquáticas da corporação para chegar no local do acidente. Um helicóptero e barcos dão apoio à operação. Conforme banhistas, essas pequenas aeronaves passam próximo à faixa de areia.
No momento que caiu, o ultraleve estava mais para dentro do mar, segundo uma testemunha. Ainda segundo ela, as pessoas ouviram um barulho forte no momento da queda e, em seguida, a faixa que a aeronave transportava caiu no mar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Comunicado dos Bombeiros
Após o acidente, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros expôs um comunicado a respeito do acidente. “O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado, por volta de 12h34 deste sábado, para a queda de uma aeronave de pequeno porte (ultraleve) no mar, nas proximidades do posto 3 da praia de Copacabana.”, diz a nota.
“Equipes da Corporação atuam no local com todos os recursos disponíveis, incluindo motos aquáticas, embarcações infláveis, equipe de mergulho e apoio aéreo. Até o momento, as buscas seguem em andamento. Ainda não há confirmação sobre a quantidade de vítimas”, relata ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Kovalick no Jornal Hoje?
Em suma, com a nova função no Jornal Hoje, Roberto Kovalick teve seu salário reajustado. Segundo fontes do mercado publicitário, ele recebia cerca de R$ 80 mil mensais no Hora Um e passou a receber aproximadamente R$ 120 mil mensais.
Por fim, veja mais notícias sobre o Jornal Hoje clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br