
Fabrício Boliveira é Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) será preso após acusações de Roberval (Fabrício Boliveira), que é o seu próprio filho, e na cadeia, sofrerá uma tentativa de ser pisado por ele. Entretanto, o jogo vai virar e é o próprio pai quem vai humilhar.
Mesmo derrubado e sentado em um canto da cadeia, ele peita Roberval e ordena: “Vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Sabe por que? Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho gay de Solimões emociona em relato após comentários do pai e faz revelação
“Sou descendente dos Athayde da Espanha, uma família que chegou ao Brasil em 1500! A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe”, dispara, sem destacar o fato de ser seu pai. É aí que ele começa a humilhar o filho, destacando o fato de ser negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você pode colocar a roupa que você quiser, comprar o carro mais caro que você conseguir, pode morar num castelo com cem empregados… você nunca vai deixar de ser um negrinho, Roberval”, dispara ele, com ataques racistas.
Roberval (Fabrício Boliveira) foi criado junto à família de Severo Athayde (Odilon Wagner) (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso mesmo, um negrinho bastardo, filho de mãe solteira”, detona. “Eu só vim aqui por causa de minha mãe. Eu tô aqui por causa de Zefa! Não por você! Um ser humano desprezível”, acusa ele, que oferece: “Eu quero pagar um advogado pra você, a pedido da minha mãe”.
Severo, no entanto, recusa: “Quem é que vai querer assumir uma vergonha, uma disgraça, um estrupício feito você? O sonho de todo mundo sempre foi ficar livre de você, Roberval! Ninguém nunca gostou de você naquela casa! Quando você foi embora, Zefa ficou tão aliviada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é uma vergonha pra sua mãe! Pra todo mundo! Um negro sujo”, continua. “Pois se você quiser um dia ver a rua lá fora, vai ter que negociar com esse negro sujo! Porque os Athayde, essa família tão nobre, como você enche a boca pra dizer, estão na lama”, dispara o pai.
“Eu não preciso de você pra nada”, afirma o pai, e o filho deixa o local nervoso, dizendo: “E eu já tô me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra”. A cena vai ao ar no dia 26 de julho.