Sex0 no horário de almoço entre atores da Globo e agora inseto em comida: as revelações vazadas de globais

Funcionários da Globo, como José de Abreu e Maria Zilda, já revelaram o que acontece nos bastidores da emissora
A Globo está no olho do furacão após o vazamento de uma polêmica durante o horário de almoço dos funcionários, em São Paulo. Recentemente, uma barata apareceu no prato de uma repórter e a situação gerou um verdadeiro rebuliço nos bastidores. O que muita gente não sabe é que o horário de almoço de alguns artistas da emissora era bem agitado no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia mais recente é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que revelou que um inseto parou na couve-flor de uma jornalista. Outros funcionários revelaram que o episódio não é isolado e que a situação já aconteceu com outros profissionais da casa em várias ocasiões.
EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO
A Globo iniciou uma investigação interna após descobrir que a comida servida pela empresa Sapore é de baixa qualidade. O Notícias da TV também entregou que funcionários encontraram larvas na garrafa de café da empresa, o que acabou deixando os funcionários enojados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmica tomou conta do horário do almoço na emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)
O QUE JOSÉ DE ABREU REVELOU SOBRE BASTIDORES?
José de Abreu fez várias revelações chocantes em sua autobiografia, a “Abreugrafia”, sobre os bastidores de gravações. Durante os intervalões das filmagens de “A Intrusa” (1979), o artista aproveitava o horário do almoço para transar com Maria Zilda. Os dois encontravam um local distante da equipe para terem momentos íntimos.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
José de Abreu já contou que se relacionou com outras atrizes da Globo na juventude. Maria Zilda, por sua vez, entregou que existia o “quarto do pó e do c#” na emissora, que era onde os artistas se drogavam, faziam sexo e onde aconteciam os famosos testes do sofá.

Maria Zilda e José de Abreu na novela ‘Bebê a Bordo’ (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br