Funcionários da Globo, como José de Abreu e Maria Zilda, já revelaram o que acontece nos bastidores da emissora
A Globo está no olho do furacão após o vazamento de uma polêmica durante o horário de almoço dos funcionários, em São Paulo. Recentemente, uma barata apareceu no prato de uma repórter e a situação gerou um verdadeiro rebuliço nos bastidores. O que muita gente não sabe é que o horário de almoço de alguns artistas da emissora era bem agitado no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia mais recente é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que revelou que um inseto parou na couve-flor de uma jornalista. Outros funcionários revelaram que o episódio não é isolado e que a situação já aconteceu com outros profissionais da casa em várias ocasiões.
EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO
A Globo iniciou uma investigação interna após descobrir que a comida servida pela empresa Sapore é de baixa qualidade. O Notícias da TV também entregou que funcionários encontraram larvas na garrafa de café da empresa, o que acabou deixando os funcionários enojados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica tomou conta do horário do almoço na emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)
O QUE JOSÉ DE ABREU REVELOU SOBRE BASTIDORES?
José de Abreu fez várias revelações chocantes em sua autobiografia, a “Abreugrafia”, sobre os bastidores de gravações. Durante os intervalões das filmagens de “A Intrusa” (1979), o artista aproveitava o horário do almoço para transar com Maria Zilda. Os dois encontravam um local distante da equipe para terem momentos íntimos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou.
José de Abreu já contou que se relacionou com outras atrizes da Globo na juventude. Maria Zilda, por sua vez, entregou que existia o “quarto do pó e do c#” na emissora, que era onde os artistas se drogavam, faziam sexo e onde aconteciam os famosos testes do sofá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda e José de Abreu na novela ‘Bebê a Bordo’ (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
